Era uma vez uma menina chamada Lina, que adorava brincar com bolinhas de sabão. Certo dia, enquanto soprava suas bolhas, ela notou que uma delas estava crescendo e crescendo até que ela pudesse entrar dentro dela! Lina, muito curiosa e animada, pulou para dentro da bolha gigante e foi transportada para um mundo encantado feito inteiramente de bolinhas de sabão coloridas.
Assim que chegou, Lina conheceu um sapo chamado Sabonildo, que a guiou em sua jornada. Eles pularam de bolha em bolha, visitando vilarejos de sabão e conhecendo criaturas incríveis como a libélula Mirabolha e o caracol Bolhaquarius. Todos eram muito amigáveis e tinham algo especial a compartilhar.
Neste mundo mágico, Lina e Sabonildo enfrentaram desafios divertidos, como atravessar a Ponte de Espuma e descer a Montanha Espumante. No final do dia, enquanto o sol se punha por trás de uma montanha de espuma, Sabonildo presenteou Lina com um pingente de cristal que refletia todas as cores do arco-íris, para que ela sempre se lembrasse de sua aventura incrível.
Quando Lina voltou à sua casa, já estava deitada em sua cama. Era como se tudo tivesse sido um sonho maravilhoso. Mas, ao olhar no espelho, ela viu o reflexo do pingente mágico, e soube que sua aventura no mundo das bolinhas de sabão havia sido real. E assim, sonhando com novas aventuras, Lina adormeceu e viveu feliz para sempre no mundo dos sonhos.