Era uma vez, em uma pequena fazenda mágica, uma galinha chamada Cocó. Cocó era curiosa e adorava explorar os campos ao redor do celeiro.
Um dia, enquanto caminhava entre as flores, Cocó avistou algo brilhante e colorido se movendo no céu. Era um unicórnio brincalhão chamado Lúlio!
Lúlio desceu suavemente e aterrissou perto de Cocó. Ela ficou impressionada com a crina cintilante e o chifre reluzente de Lúlio. Ele disse: “Olá, Cocó! Quer brincar comigo?”
Surpresa, Cocó respondeu: “Claro, Lúlio! O que faremos?” Lúlio sorriu e agitou a cauda brilhante, enchendo o ar com estrelas brilhantes. “Vamos saltar entre as nuvens fofinhas!”
Com um pouco de magia, Cocó se viu voando ao lado do unicórnio. Eles pularam de uma nuvem para outra, rindo e brincando com as gotas de chuva que brilhavam ao sol.
Depois de um dia inteiro de aventuras, Cocó e Lúlio pousaram suavemente de volta na fazenda. “Obrigada por um dia incrível!”, disse Cocó, animada.
Lúlio respondeu: “Sempre que quiser voar novamente, Cocó, apenas me chame!” E com um último aceno, o unicórnio desapareceu no céu estrelado.
Naquela noite, Cocó sonhou com suas aventuras nas nuvens, feliz por ter encontrado um amigo tão especial.