Em um reino distante, existia uma pequena fada chamada Lampadinha. Ela era diferente de todas as outras fadas, pois tinha uma luz que brilhava intensamente na ponta de sua varinha mágica. Todas as fadas do Reino das Luzes sabiam que Lampadinha era especial!
Um dia, o Grande Ouriço da Floresta veio até o reino e falou com sua voz rouca: "As estrelas do céu estão perdendo o brilho. Precisamos de uma solução mágica!"
Corajosa, a fada Lampadinha pegou sua varinha luminosa e partiu em uma aventura emocionante para recuperar o brilho das estrelas. Voou por entre nuvens de algodão doce e atravessou rios de leite achocolatado.
No caminho, encontrou a sábia Coruja Brilhante, que a guiou até o Portal do Brilho Estelar. "Só sua luz pode acordar as estrelas adormecidas, pequenina", disse a coruja piscando um olho amarelo brilhante.
Lampadinha tocou sua varinha no centro do portal, e faíscas de luz dançaram no ar. De repente, o céu se iluminou com milhares de estrelas cintilantes!
De volta ao seu reino, todos aplaudiram Lampadinha pela sua bravura e inteligência. Agora, graças a ela, o céu estava ainda mais bonito. Lampadinha sorriu, sabendo que aquela foi a melhor aventura de sua vida.
Cansada, ela foi para sua cama de pétalas de flores, sonhando com as próximas aventuras que a esperavam. E, claro, dormiu sob o brilho reluzente de suas próprias estrelas!
Boa noite, pequeninos exploradores de sonhos!