Era uma vez, em um distante planeta feito inteiramente de algodão doce, um pequeno cavalinho estelar chamado Astro. Astro era especial. Ele tinha uma crina que brilhava como as estrelas e uma cauda que mudava de cor conforme ele galopava pelo céu.
Uma noite, a grande Lua de Mel, a líder das noites estreladas, chamou Astro. "Astro, tenho uma missão especial para você!", disse a Lua. "Lá, além do arco-íris, existe um botão mágico que faz a chuva de estrelas acontecer. Precisamos de você para apertar esse botão hoje à noite!"
Astro ficou animado. Adorava aventuras! Ele bateu suas pequenas asas estelares e saiu voando pelo céu, seguindo o brilho reluzente do arco-íris.
Pelo caminho, encontrou uma série de amigos brilhantes: o Gatinho Galáctico, que flutuava em bolhas de sabão espaciais, e a Borboleta de Luz, que guiava Astro através de nuvens de algodão doce.
Finalmente, Astro chegou ao botão mágico, que brilhava mais que mil estrelas. Com um pulinho, ele abaixou o botão com sua patinha fofa. De repente, o céu se iluminou com uma chuva de estrelas cintilantes!
Tudo no planeta de algodão doce ficou ainda mais bonito e todos os moradores celestiais aplaudiram Astro pela sua bravura e gentileza. A Lua de Mel sorria, dizendo: "Você é nosso pequeno herói, Astro!"
Astro, feliz e orgulhoso, encontrou uma nuvem fofinha para descansar e dormir, sonhando com mais aventuras no vasto universo estrelado.