Era uma vez uma bailarina chamada Clara, que adorava dançar na praia ao entardecer. Certo dia, enquanto praticava seus giros e piruetas, ela viu algo brilhando na areia. Curiosa, Clara se aproximou e encontrou uma estrela do mar muito especial.
"Olá!", disse a estrela do mar com uma voz suave, surpreendendo Clara. "Sou Estelina, e posso conceder um desejo a quem dançar comigo sob a luz das estrelas."
Encantada e um pouco nervosa, Clara aceitou o convite. Juntas, começaram a dançar alegremente, com a estrela do mar pulando ao ritmo dos passos graciosos da menina.
Conforme dançavam, o céu escureceu e as estrelas começaram a brilhar intensamente. Clara, sentindo-se livre e feliz, fez seu pedido para que sempre pudesse dançar onde quisesse, sem nunca se cansar.
Estelina brilhou ainda mais intensamente. "Seu desejo está concedido, minha amiga! A partir de agora, você poderá dançar em qualquer lugar: nas nuvens, no topo das montanhas ou até mesmo no fundo do mar!", disse ela.
Ao término da dança mágica, Clara agradeceu a sua nova amiga e percebeu que agora podia flutuar com a graça de uma folha levada pelo vento. E assim, sempre que havia uma noite estrelada, Clara e Estelina se encontravam para criar novas coreografias e contar histórias através da dança.
E lá estavam elas, uma bailarina e uma estrela do mar, mostrando ao mundo que a amizade e a imaginação podem levá-lo a qualquer lugar, até onde os sonhos alcançam.