Numa noite estrelada, bem no alto do céu, habitava uma estrela chamada Estrelita. Diferente das outras estrelas que brilhavam apenas em seus lugares, Estrelita adorava dançar. E como dançava! Com cada rodopio, ela iluminava tudo ao seu redor com um brilho diferente.
Um dia, Estrelita decidiu que queria mostrar seus passos de dança para todo o universo. Ela se preparou e começou a descer, devagarinho, pelo céu. Deslizando por entre as galáxias, deixou um rastro de luz colorida.
Em sua jornada, encontrou um grupo de planetas que nunca tinham visto uma estrela dançarina antes. Encantados, os planetas decidiram também participar. Formaram uma roda em torno de Estrelita e, juntos, começaram uma dança cósmica fabulosa.
Enquanto dançavam, Estrelita percebeu que estava criando novas constelações, cada uma com formas mágicas. Encorajada pelo entusiasmo dos planetas, Estrelita dançou por horas, até começar a ficar cansada. Ela sabia que era hora de voltar ao seu lugar no céu.
Os planetas se despediram, agradecidos pela dança especial. Estrelita subiu suavemente, retornando ao seu cantinho brilhante no universo. Agora, toda vez que você olhar para o céu e ver as constelações, lembre-se de Estrelita e sua incrível dança no coração do cosmos, onde sua luz continua a inspirar os sonhos de todos.