Era uma vez, numa floresta encantada, um pequeno borboleta chamado Borboletinha. Ele tinha asas coloridas, mas queria explorar além das árvores.
Certo dia, ele encontrou um caminho mágico de pétalas que o levou a um lugar incrível: a Cidade Arco-Íris. Nesse reino, o céu era sempre azul e as nuvens eram feitas de algodão-doce.
As ruas eram de doce de mel, e todas as casas eram coloridas como as asas de Borboletinha! Os habitantes eram animais amigáveis, como coelhos que pulavam em trampolins de marshmallow e passarinhos que cantavam melodias doces.
Borboletinha logo fez amigos com uma tartaruga chamada Tininha e um esquilo chamado Pipoca. Eles decidiram explorar juntos e descobriram uma fonte de suco de framboesa, que fazia quem bebesse dar risadas e dançar sem parar!
Depois de tantas aventuras, Borboletinha percebeu que estava escurecendo. Era hora de voltar para a sua floresta. Tininha e Pipoca prometeram visitar o pequeno borboleta em breve, para novas aventuras!
Borboletinha voltou para casa, feliz pelas novas amizades e aventuras. Adormeceu debaixo de uma folha, sonhando com sua próxima visita à Cidade Arco-Íris.
Boa noite, pequeno aventureiro, que seus sonhos sejam tão coloridos quanto as asas de Borboletinha!