Era uma vez um pequeno biscoito chamado Bolotinha. Bolotinha tinha uma grande imaginação e sonhava em voar pelo céu macio e fofinho. Um dia, enquanto pulava de um pote de biscoitos, ele encontrou uma rachadura mágica que o transportou para o Mundo das Nuvens!
As nuvens eram doces e macias como algodão-doce. Bolotinha ficou encantado. Ele conheceu outras nuvens que flutuavam como balões e formavam figuras engraçadas. Havia uma nuvem que se parecia com um elefante e outra que parecia um dragão sorridente!
Bolotinha fez amizade com uma nuvenzinha chamada Cirrus. Juntos, eles voaram por todo o céu, brincando de esconde-esconde nas nuvens mais altas. Cirrus mostrou a Bolotinha o Castelo das Nuvens, onde moravam os Reis das Nuvens, que mantinham o céu sempre limpo e brilhante.
Na hora de ir embora, os Reis das Nuvens deram a Bolotinha um pedaço de arco-íris como suvenir. Com um aceno e um sorriso, Bolotinha agradeceu aos amigos e voltou pelo portal mágico para sua casa.
De volta ao mundo dos biscoitos, Bolotinha guardou seu pedaço de arco-íris como lembrança de sua incrível aventura. E todas as noites, ele olhava para o céu e sonhava com novas aventuras entre as nuvens.