Era uma vez, no vasto oceano azul, uma jovem baleia chamada Melodia. Melodia tinha um dom especial: sua cauda de arco-íris e um canto maravilhoso que podia ser ouvido por milhas e milhas.
Um dia, Melodia ouviu um chamado distante. Era uma canção mágica, diferente de tudo que ela já tinha escutado. Curiosa, ela decidiu seguir aqueles sons encantadores até encontrar suas origens. Após nadar por muitos dias e noites, Melodia encontrou uma passagem secreta no oceano que a levou até um riacho recém-descoberto. Ela não podia acreditar no que via!
Ali estava uma floresta encantada submersa, com árvores cor-de-rosa e criaturas luminosas que dançavam em sincronia. Havia peixes que realizavam passos de ballet e estrelas-do-mar que brilhavam como fogo de artifício.
Na floresta, Melodia conheceu um simpático polvo chamado Octavius. Octavius tinha oito tentáculos e cada um tocava um instrumento diferente. Juntos, eles criaram músicas tão belas que fizeram a floresta inteira dançar. Melodia percebeu que o chamado que tinha ouvido vinha de Octavius e seus amigos mágicos.
Quando chegou a hora de voltar para o oceano aberto, Melodia se despediu dos novos amigos e prometeu voltar sempre que pudesse. Assim, durante as noites, o oceano se enchia do canto de Melodia e das músicas de Octavius, tornando o mundo um lugar mais encantador.